quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Jogo dos erros


Este clipe me faz pensar em várias coisas, mas, como gato escaldado

tem medo de água fria, prefiro apenas apresenta-lo a vcs e

perguntar…onde está o erro?

Não duvide, neste caso é arte imitando a vida…mais a pergunta que

eu me faço é, como em um país de maioria cristã, onde mais de 15%

da população (ou seja, mais de 27.000.000 de pessoas) se dizem

evangélicos, essa e tantas outras realidades do “Brasil Invisível”

podem ocorrer?


Pare e pense não só como cidadão cristão, mas como cristão cidadão

...onde esta o seu/meu/nosso erro?

Um comentário:

  1. Acredito, primeiramente, que trata-se não apenas de uma realidade do nosso país, mas de todo um planeta. Creio também que não podemos achar um erro (como na história do ovo e da galinha), pois nosso mundo é e sempre foi hostil, desigual, destruido e, como diz a Biblia, está debaixo do dominio do pecado, nosso, inclusive.

    Vejo que nós cristãos podemos fazer a diferença, mas o fato é que estamos sujeitos aos mesmos "novos tempos" que o clipe mostra, e neste caso, o que vai fazer a diferença é saber qual nossa motivação e onde está depositada nossa fé, pois viver o que crê no tempo bom é fácil, mas nos "novos tempos"....

    Acho muito interessante a frase dele no inicio "Um Brasil que vamos, juntos, construir". Será?

    ResponderExcluir